quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito de São Vicente prepara a cidade para a Festa do Padroeiro

O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, além de vim mantendo os serviços essenciais municipais funcionando, tem mantido, também, a realização dos eventos tradicionais do município, principalmente, as festas populares. Este mês, além de está terminando de pavimentar onze ruas da cidade, está, ao mesmo tempo, cuidando do prédio da Prefeitura, do Mercado Público e dos quiosques da Praça Central de Eventos.
Apesar de está pagando quarenta e quatro mil reais por mês de dívidas trabalhistas, através de precatórios, vem pagando o funcionalismo e todos os compromissos do município, rigorosamente, em dia, inclusive, neste último dia 20, já pagou quase 80% da folha dos funcionários, referente ao mês de Setembro.
“Tenho dito, e vou repetir até o último dia da minha administração, que não é fácil um município pequeno, de coeficiente 0.6, pagar quarenta e quatro mil reais de precatórios por mês e sustentar o pagamento dos funcionários e outros compromissos em dia, pois pagar em dia é uma obrigação, mas, nessas circunstâncias, deixa de ser uma obrigação para ser um desafio, que eu venho vencendo com organização, controle, austeridade e determinação, apesar dos pesares e das adversidades”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário